ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE COMPRAS
MENTAL CLEAN PSICOLOGIA CLINICA E ASSESSORIA EM SAUDE MENTALEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São Paulo - SP
1 posição
Integral
Quem somos?
Somos pioneiros no desenvolvimento de programas e ações voltadas para a saúde sica
e emocional. Nossa missão é prover soluções completas e integradas para a gestão da saúde
mental e o bem-estar do trabalhador, com excelência, humanidade e sustentabilidade.
Temos uma equipe de profissionais altamente qualificada que busca o autodesenvolvimento e
compromemento com os nossos valores:
Compromisso profissional e ético
Parceria e transparência
Qualidade e Inovação
Responsabilidade Social e Ambiental
Valorização das pessoas
Empatia
Excelência
#VempraMentalClean
Buscamos um(a) profissional para atuar no departamento administrativo e financeiro, com foco na gestão de compras operacionais e suporte às rotinas administrativas da empresa. O(a) profissional atuará na condução do processo de aquisição de materiais e serviços de apoio (suprimentos de escritório, manutenção predial, contratos de prestadores de serviços, entre outros), garantindo a eficiência, controle e conformidade com as políticas internas.
Principais responsabilidades:
- Mapear e consolidar as demandas de compras;
- Realizar cotações e conduzir negociações comerciais;
- Emitir pedidos de compra e acompanhar todo o processo de aquisição;
- Prestar suporte na gestão e controle de contratos de prestação de serviços;
- Apoiar as rotinas administrativas de facilities;
- Dar suporte ao setor financeiro, realizando lançamentos de despesas, controle de reembolsos e conferência de notas fiscais relacionadas às compras e serviços;
- Manter o cadastro de fornecedores atualizado;
- Apoiar os processos administrativos internos;
Requisitos:
- Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração, Gestão de Compras, Logística ou áreas correlatas);
- Experiência prévia na área administrativa ou de compras;
- Conhecimento intermediário em Excel e sistemas ERP;
- Boa capacidade de organização, negociação e comunicação interpessoal.
Experiência:
- Vivência anterior em rotinas de compras administrativas e suporte a facilities;
- Experiência com cotações, controle de pedidos, emissão de notas fiscais e interface com fornecedores;
- Conhecimento em sistemas de gestão (ERP) e no pacote Office, especialmente Excel.
Competências técnicas:
- Organização e atenção aos detalhes;
- Capacidade analítica para comparar propostas e custos;
- Boa comunicação escrita e verbal;
- Domínio de planilhas e relatórios administrativos;
- Noções de controle orçamentário e fluxo de pagamentos.
Competências comportamentais:
- Proatividade e senso de prioridade
- Relacionamento interpessoal e postura colaborativa
- Responsabilidade e sigilo
- Flexibilidade e adaptabilidade
- Comprometimento com a qualidade e melhoria contínua
Regime Híbrido, sendo 3 dias por semana presencial e 2 dias home office (dias a serem definidos pela liderança do departamento)
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Ensino Técnico
Habilidade Técnica
- Conhecimento intermediário em Excel e sistemas ERP - Intermediário
- Boa capacidade de organização, negociação e comunicação interpessoal - Avançado
Benefícios
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Auxílio Educação
- Day Off Aniversário
- Quick Massage
- Convênio com Escola de Idiomas
- Convênio com Universidades
- Psicoterapia Breve
- Telemedicina
- TotalPass
- Telenutrição